No ano de 2017, o vídeo Desabafo Social, produzido pela Black Filmes sob a direção de Daniel Vargas em uma campanha da Agência WE para a organização Desabafo Social, ganhou destaque no Prémios Lusófonos da Criatividade.
A premiação acontece, anualmente, logo após o final do Festival de Cannes e trata-se de um momento de convívio e troca entre profissionais de todos os países de língua portuguesa, quando são premiadas as Agências e Produtoras Lusófonas.
A organização "Desabafo Social" utiliza a comunicação e novas tecnologias para promover a Educação em Direitos humanos e Inovação Política através de curadoria de conhecimento, formação e consultoria. Criada em 2011 pela soteropolitana Monique Evelle, a organização está localizada em Salvador (BA), mas tem atuação nacional, buscando formas de promover a educação em direitos humanos e a inovação política, incentivar e estimular o empreendedorismo social e garantir novas práticas pedagógicas com base em indicadores e dados.
Criada em 2011 pela soteropolitana Monique Evelle, a organização está localizada em Salvador (BA), mas tem atuação nacional, buscando formas de promover a educação em direitos humanos e a inovação política, incentivar e estimular o empreendedorismo social e garantir novas práticas pedagógicas com base em indicadores e dados.
Veja a seguiros comentários do diretor Daniel Vargas e a premiação alcançada por este case no Prémios Lusófonos de Criatividade.
GRAND PRIX - Imprensa - Desabafo Social
GRAND PRIX - Campanha de Imprensa - Desabafo Social
OURO - Plano de Relações Públicas Low-Budget - Desabafo Social
PRATA - Ativação Low-Budget - Desabafo Social
PRATA - Marketing Relacional - Desabafo Social
PRATA - Marketing Direto Low-Budget - Desabafo Social
PRATA - Media - Desabafo Social
BRONZE - Campanha Digital - Desabafo Social
BRONZE - Filme para WEB - Desabafo Social
BRONZE - Campanha WEB - Desabafo Social
BRONZE - Eficácia em campanha Digital - Desabafo Social