Filme de Café Jaguari produzido pela Black Filmes vence categoria do PRÊMIO RECALL 2017 ☆


NovaMCP,  foi a maior vencedora da noite, com dois troféus de ouro, nas categorias internet e spots e jingles, e um de prata, em anúncio para jornal ou revista. Além de 5 trabalhos indicados no shortlist. 17ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária.

Veja a seguir o filme "Jaguari - Nosso Café" produzido pela Black Filmes com direção de Daniel Vargas vencedor a categoria TELEVISÃO - SHORTLIST.

 



Em cerimônia realizada na última sexta-feira, na Cidade do Circo em Ribeirão Preto, 32 agências, de 19 cidades do interior paulista, tiveram trabalhos selecionados entre os finalistas das 9 categorias da 17ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária. Para receber publicitários, jornalistas e convidados de todo o interior paulista, Recall preparou uma festa com comidas e bebidas que remetiam à arte circense, temática do evento deste ano.

Eddie Silva, diretor de criação da agência comenta: “estes reconhecimentos recentes apontam a NovaMCP entre as agências mais relevantes do interior de São Paulo nos últimos anos, inclusive no Ranking da Revista Recall, e atestam nosso comprometimento com a excelência e resultado de tudo o que produzimos.”

“Mais uma vez agradecemos aos clientes, parceiros e fornecedores que confiam nas ideias e nos resultados dos trabalhos que a NovaMCP desenvolve junto a cada um”, acrescenta Marcus Gil, diretor de atendimento da agência.

JÚRI
A análise das peças pelo júri, que neste ano foi composto pelos renomados publicitários Carlos Righi, Cássio Zanatta, Giba Lages e Luiz Toledo, levou em consideração a criatividade da ideia. O 17º Prêmio Recall tem o apoio da ABAP - Associação Brasileira de Agências de Publicidade e da DTP Comunicação Visual. (Colaborou Assessoria de Imprensa Revista Recall)
.
CATEGORIA INTERNET - OURO
Peça: Bálsamo Supremo
Link: https://goo.gl/uWbkGf
.
CATEGORIA SPOTS E JINGLES - OURO
Peça: Pro seu animal ficar mais Pró
Link: https://goo.gl/SdsBAw
.
CATEGORIA JORNAL E REVISTA - PRATA
Peça: Curta Matrix FM 2
Link: https://goo.gl/DVQcXp
.
CATEGORIA JORNAL E REVISTA - SHORTLIST
Peça: Curta Matrix FM 1
Link: https://goo.gl/MDLWdT
.
CATEGORIA TELEVISÃO - SHORTLIST
Peça: Jaguari Nosso Café
Link: https://goo.gl/LNBKPu

 

cerimonia.jpg

Comerciais da EMS produzidos pela Black (com a atriz Glória Pires)

Neste ano, os dois comerciais da EMS, produzidos pela Black e dirigidos por Afonso Poyart, foram “Projeção” e “Visita” .

O primeiro filme possui uma abordagem mais tecnológica e usa diversos efeitos de projeção de vídeo e computação gráfica. “Projeção” buscou ainda destacar o papel de mãe que sempre escolhe para a sua família o que ela confia. 

O segundo vídeo, “Visita”, adota um tom mais emocional tendo sido gravado com a participação dos próprios colaboradores da empresa. 

Nesta campanha criada pela Agência WE, Glória Pires foi escolhida como protagonista pela sua reputação positiva, empatia e proximidade com o público. A atriz abre as portas da sua casa para a inovação, a qualidade, a segurança reforçando a segurança na marca da empresa presente há mais de meio século no mercado.

O dois filmes de 30 segundos já estão disponíveis desde 05 de setembro em TVs aberta e fechada, rádios, mídia impressa e mídias sociais e ficam no Ar até setembro de 2018.

Assista os filmes a seguir:

 

Ficha Técnica

Cliente: EMS

Agência: WE                                                                            

Criação: Agência WE

Produtora: Black Maria Filmes

Direção: Afonso Poyart

Produção Executiva: Angela Farinello

Pós-Produção:  PicmaPost                                                  

Produtora de áudio: Lógico